Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ÚLTIMOS DIAS - INSCRIÇÕES ABERTAS

     

As inscrições continuam abertas e seguem até o próximo dia 09 de outubro. Não percam! 
Estes são os últimos dias para você se inscrever ou, inscrever seu grupo. 
O que você está esperando? 
Você vai deixar essa oportunidade passar? 
Você vai perder a chance de mostrar o seu talento, e o talento de seu grupo?

Inscreva-se já!
Vamos prestigiar e dá valor à cultura, que é nossa! 
Vamos movimentar a cidade do Paulista com o nosso Cênicas!

Inscrições via Correios, Email ou na secretaria do próprio Cineteatro, que fica na Av. Floriano Peixoto, s/no, Centro - Paulista PE, com Erivan ou Marcone.
Horário de atendimento: de segunda à sexta (horário comercial)


domingo, 27 de setembro de 2015

EXTENSÃO, DESIMPEDIMENTO E INCLUSÃO


RESOLUÇÃO 002/2015 – OCASO PRODUÇÕES - 27 de SETEMBRO de 2015 – EDITAL No. 001/CFTDAPTA/2015

Com base em algumas solicitações e visando não impossibilitar a criatividade e a expansão da atividade artística local e de outras regiões do país e inclusive, do exterior, além de adequar-se devidamente à legislação vigente, pensando em não prejudicar o processo de inscrição dos artistas e grupos, no Cênicas – Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista – Edição 2015, o Gestor, Produtor Executivo e de Criação da Ocaso Produções, resolve solucionar através da Resolução 002/2015, emitida em 27 de Setembro de 2015 em:

I – EXTENDER o direito de inscrição a todos os interessados, relativo ao Art. 4.1 do edital do Cênicas, independente de localidade de origem, aplicando a legislação vigente de isonomia prevista no Art.5º da CF de 1988, assim como, o Decreto-Lei 70.436 de 18 de Abril de 1972 e o Decreto-Lei 3927 de 19 de Setembro de 2001, acordos que estabelecem deveres e direitos iguais para Brasileiros em Portugal e Portugueses no Brasil.
II – DESIMPEDE e autoriza a inscrição de mais de um espetáculo, inclusive mais de um espetáculo mesmo que de mesmo grupo ou artista, independente da função do gestor, empreendedor, diretor, assistente de direção, produtor, fotografia, edição ou demais, para quaisquer das linguagens, seja tanto Teatro, Dança ou Audiovisual, que visava o Art. 8.4, parágrafo primeiro e parágrafo segundo, do edital do Cênicas, para que toda a gama de diversidades de trabalhos possam estar presente no referido festival e com isso incluir a pluralidade de culturas.
III – INCLUIR Espetáculos de Rua, dantes não mencionados, porém, não excluídos, estando inseridos nos “Correlatos”, desde que apresentados no palco disponibilizado do Cineteatro Paulo Freire, equipamento cultural utilizado no evento.


Diante o exposto, publica a referida Resolução na data abaixo firmada.


Paulista, Pernambuco, domingo, 27 de setembro de 2015.


Junior Mendes.
Ocaso Produções
Gestão, Produção Executiva e de Criação