Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

sábado, 17 de outubro de 2015

Agora, já é OFICIAL !





Vanusa Lima, da assessoria de imprensa da Ocaso Produções, já providenciou o roteiro do script do spot da vinheta de promoção do Cênicas que vai estar na grade de programação da Rádio Esperança FM 104,9 MHz (www.fmesperanca.net) e que chamar o maior número de público possível para o evento que vai acontecer de 16 a 20 e de 23 a 26 de novembro e movimentar a cidade do Paulista.

A Rádio vai promover em sua grade a vinheta de promoção do Cênicas, veicular o "Momento Artístico Cultural" dentro de vários programas da grade e, vai realizar a cobertura do evento com flash ao vivo, entrevistando os artistas, público e convidados.

Isso vai promover ainda mais, os grupos de teatro e cineastas inscritos nesse belíssimo festival que promete e muito!!!

Aguardamos todos vocês lá!

Cênicas - Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista - Edição 2015
Prestigie e dê valor a cultura, que é nossa!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Postergado a Divulgação dos Selecionados


RESOLUÇÃO 003/2015 – OCASO PRODUÇÕES - 16 de OUTUBRO de 2015 – EDITAL No. 001/CFTDAPTA/2015

Em virtude do atraso da análise de todos os projetos inscritos a fim de fomentar a lista de classificados para apresentação e que concorrerão no Cênicas – Edição 2015, verificamos a inviabilidade de liberar a listagem tão aguardada na data presente e, o Gestor, Produtor Executivo e de Criação da Ocaso Produções, se desculpa e, resolve solucionar através da Resolução 003/2015, emitida em 16 de Outubro de 2015 em:

I – POSTERGAR a liberação da listagem onde conste o quantitativo de inscritos, nas respectivas linguagens e, o mais importante, a liberação da listagem de divulgação de classificados e aptos a concorrer no Cênicas, passando de hoje, 16, para o dia 18 de Outubro do corrente ano, impreterivelmente, alterando a Resolução 001, relativo ao item III e por conseguinte, o item IV também, passando a entrega dos ingressos a esses classificados, no próprio Cineteatro Paulo Freire, exclusivamente pela produção da Ocaso, nas datas: 26, 27 e 28, de Outubro de 2015, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h, para receber os ingressos e, mantendo a mesma data de 13 de Novembro de 2015, para realizar a prestação de contas, dos inscritos para a produção da Ocaso, dos ingressos vendidos e dos não vendidos, junto à essa produção, no período da manhã, 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h desse dia. Compreendendo que nem todos tenham a mesma disponibilidade de data e horário, disponibilizamos os 03 (três) dias para os selecionados retirarem seus ingressos no local estabelecido acima.


Diante o exposto, publica a referida Resolução na data abaixo firmada.


Paulista, Pernambuco, sexta-feira, 16 de outubro de 2015.


Junior Mendes.
Ocaso Produções
Gestão, Produção Executiva e de Criação

domingo, 11 de outubro de 2015

Parceria da Rádio Esperança FM 104,9 MHz e a Ocaso Produções

Ontem, dia 10, após duas reuniões, que duraram uma hora e quarenta e cinco minutos a primeira e, duas horas, a segunda, nos estúdios da Rádio Esperança FM, 104,9 MHz (www.esperancafm.net), a produção executiva da Ocaso, juntamente com a assessoria de comunicação da mesma produtora e, a diretoria a rádio, que atinge toda a cidade do Paulista, firmaram parceria de promoção do Cênicas - Festival de Teatro, Dança e Audiovisual, para sua edição em 2015.

Essa parceria, resultou no "piloto" que foi ao ar hoje, 11, com o "link" direto de cobertura do espetáculo teatral "A Fuzarca" da Cia. Teatral Risadinha, que alavanca ainda mais os espetáculos no Cineteatro Paulo Freire, todos os domingos às 16h e às 20h, infantil e adulto, respectivamente, inclusos no "Mergulho Teatral", de produção de Diógenes Lima.

Durante o evento, foram entrevistados o representante da produção, Triel Andrade e em seguida, o representante da administração do equipamento cultural, Marcone Santana. Logo após o espetáculo, foram entrevistados os espectadores Renata e Ozir. Depois foi a vez do ator Geraldo Cosmo, da companhia, que deu seu depoimento sobre as artes cênicas na cidade. As entrevistas ao vivo foram feitas pela jornalista Vanusa Lima, do "Momento Artístico Cultural", no programa "Pagodão da Esperança" do apresentador Adry Ednando. Esses "links" ao vivo ocorrerão também em outros programas da rádio.

Ficou acertado o fomento de vinheta a ser inserida na grade de programação da rádio FM, que irá promover desde já o Cênicas. Essa parceria, promete!

Assista o vídeo das entrevistas realizadas por Vanusa, que ocorreu no Cineteatro Paulo Freire https://youtu.be/cSenMd5SWIU e, veja as fotos, nos estúdios da rádio.







Portanto, fiquem atento na programação da Esperança FM, 104,9 MHz pois será ela, quem irá veicular o spots publicitário do evento e, realizar a cobertura com "links" ao vivo do festival.

Junior Mendes.