Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

sábado, 10 de outubro de 2015

NOVA informação do CÊNICAS!

Pessoal,

Para a versão 2016, que a equipe de criação da Ocaso Produções já está programando, não apenas ocorrerá em Paulista/PE mas sim, em outra cidade da Região Metropolitana da Grande Recife!

Como tivemos consultas de grupos de Florianópolis/SC; Rio de Janeiro/RJ; São Paulo/SP; Campina Grande/PB e de Lisboa/Portugal, pretendemos fornecer passagens aéreas, estadia e alimentação, para os grupos de fora do estado. No estado de Pernambuco, as consultas foram de várias cidades da RMR como: Recife, Paulista, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca, Caruaru, Agrestina e Pesqueira, então, pretendemos fornecer cachê para os grupos oriundos do estado, já a partir da edição 2016, para ambas as versões, em Paulista e para a outra cidade, onde o Cênicas ocorrerá!

Na edição atual, está previsto uma tarde e uma noite inteira de palestras e, na edição 2016, estamos nos orientando à oferecer não apenas palestras, mas sim, oficinas e workshops nas áreas de Teatro, Dança e Audiovisual!

A entrada será GRATUITA para a abertura, dia 16; para as palestras, dia 20 e; para o encerramento e premiação, no dia 26 de Novembro de 2015.

Venham! Tragam amigos, parentes e todos os conhecidos!!!

Fiquem atentos e não deixem de visualizar o nosso site!

Caso dúvidas, nos envie um email pelo endereço: festival.cenicas@gmail.com ou podem entrar em contato nos telefones: (81) 9.9920-3486 (Tim) ou, (81) 8447-1718 (Oi)!

Não percam as oportunidades... Elas vem e vão embora rapidamente!!!


Junior Mendes.
Gestão, Produção Executiva e de Criação