Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

sábado, 12 de dezembro de 2015

E, a entrega dos prêmios do Audiovisual, em grande estilo! Fechando com "chave de ouro" na PIZZERIA DO GORDO, da TABAJARA, justamente na divisa entre Paulista e Olinda, o "Berço da Nacionalidade"

Ontem, 11, a partir das 20h30min, a gestão da PIZZERIA DO GORDO, que fica localizada na AV. PE-15, número 316, na Cidade Tabajara, justamente na divisa entre a cidade do Paulista e a cidade de Olinda, nos recebeu - como de praxe - muito bem desde a entrada no estabelecimento, até a gerência, e que continua como nosso parceiro no Cênicas, em sua edição 2015, e lá, nessa noite, foi palco de um grande acontecimento para o festival, que já está deixando saudades!

Na ocasião, que durou apenas duas horas mas, foram excelentes momentos de descontração, confraternização, conhecimentos e firmamento de novas parcerias e convites, contamos com a presença marcante do Diretor Administrativo da Rádio Esperança FM, 104,9 MHz, Sr. Alcidésio Inojosa, que fez a cobertura de todo o festival, a presença com o atendimento incomparável do gerente da PIZZERIA DO GORDO,  Sr. Erickson Cardoso, que juntamente com Ednaldo Cardoso, conduzem o estabelecimento com qualidade e, Pedro Severien, diretor marcante dos curtas metragem vencedores, "São", "Loja de Répteis" e "Canção para minha irmã", além, da impagável presença de Rafael Vascon, que além de interpretar o papel principal, também dirigiu o "Corço", curta metragem voltado para o gênero e que, de forma acirrada, arrematou o prêmio de melhor filme, dentre os 10 que estavam concorrendo.

Ao todo, Severien levou 6 troféus e mais 3 diárias de iluminação em led, cedidas a título de incentivo ao audiovisual de Pernambuco e, Vascon, 3 troféus e mais 3 diárias de iluminação em led, todas, oferecidas pela Cabra Quente Filmes, do produtor Hamilton Filho, que nessa cena, se comportou como um verdadeiro mecena, digno de aplausos, de todos os que compõem o Cênicas 2015.

Veja as fotos, que ocorreu em clima de festa na PIZZERIA DO GORDO, regada a clone de pizza, claro! A melhor pizza da região que é fomentada à lenha. Elogiada por Alcidésio, Vascon e Severien.

Na produção, nesse momento, estiveram Junior Mendes, em cinegrafia e entrevistas de depoimentos e, Lucas Lima, no Still, que você confere, a seguir:

Erickson Cardoso, recebendo o certificado de participação no Cênicas 2015 como APOIO CULTURAL e também o de Ednaldo Cardoso

Alcidésio Inojosa, recebendo o certificado de participação no Cênicas 2015 como APOIO CULTURAL

Rafael Vascon, recebendo o certificado de participação no Cênicas 2015 como ATOR/DIRETOR DE AUDIOVISUAL

 Pedro Severien, recebendo o certificado de participação no Cênicas 2015 como DIRETOR DE AUDIOVISUAL

 A seguir, a montagem e a captação dos equipamentos de imagem e áudio para os depoimentos de Pedro e Rafael.

















E por fim, regado a muita pizza em forno à lenha, que é o diferencial da PIZZERIA DO GORDO, sem falar no atendimento impecável, a entrega dos troféus do Cênicas 2015, aos vencedores!





E esse, está sendo o festival que veio para ficar e que devagarinho, vai se firmando na cena pernambucana e quer fazer jus à sua identidade...
A identidade do estado onde nasceu! O estado da federação chamado de "Leão do Norte"...
Do Pernambuco, que és mais forte,
Do Pernambuco, que é Imortal... Imortal... Imortal!

Esse, é o Cênicas 2015!!!

Que venha agora, 2016!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Os certificados de participação no Cênicas 2015, estarão disponíveis no Cineteatro Paulo Freire a partir do dia 10 de Dezembro

Isso mesmo, a partir das 8 horas da manhã, do dia 17 de Dezembro de 2015, todos os certificados de quem participou do Cênicas - Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista, na sua edição 2015, poderá ser recebido pelo representante de cada grupo, seu preposto ou mesmo, individualmente na administração do Cineteatro, apenas com o Sr. Erivan Bezerra, até exatamente às 12 horas, devido esse ser o horário disponível por esse funcionário, junto à secretaria/administração do equipamento cultural público em evidência.

Em casos atípicos, da impossibilidade de receber seu certificado fora desse horário, desde que não excedendo às 17 horas, deve entrar em contato com o administrador do Cineteatro, Sr. Erivan, a fim de combinar um melhor horário.

Em caso de infortuito quaisquer e, não puder receber os certificados no local, favor entrar em contato com a produção do Cênicas 2015.

O atraso, que dantes divulgado que ocorreria a entrega em 05 do corrente mês, deu-se devido a problemas técnicos junto a impressora da produção, quanto a incompatibilidade frente a sua instalação junto ao computador com a lista das pessoas habilitadas a receber os certificados e, pelo fato da mudança de prédio da Secretaria de Turismo e Cultura, que ocorre desde o fim de semana passado, 12 até o próximo dia 16 do corrente mês.

Os certificados cabem a ser recebidos a todos que de uma forma direta ou indireta contribuíram para o surgimento e concretização do Cênicas 2015, sejam, atuando no festival como técnicos, elenco, produção, apoio ou mesmo, produção do evento, administração do Cineteatro e patrocinadores/parceiros.

Caso seu nome não esteja na lista, favor entrar em contato com a produção pelo email ou mesmo telefone, caso queira agilidade imediata, a fim de sanar tais e eventuais desvios indesejados.

No mais, O Cênicas 2015 continua e agradece a presença e colaboração de todos!!!


Ocaso Produções
Junior Mendes.