Ontem, 11, a partir das 20h30min, a gestão da PIZZERIA DO GORDO, que fica localizada na AV. PE-15, número 316, na Cidade Tabajara, justamente na divisa entre a cidade do Paulista e a cidade de Olinda, nos recebeu - como de praxe - muito bem desde a entrada no estabelecimento, até a gerência, e que continua como nosso parceiro no Cênicas, em sua edição 2015, e lá, nessa noite, foi palco de um grande acontecimento para o festival, que já está deixando saudades!
Na ocasião, que durou apenas duas horas mas, foram excelentes momentos de descontração, confraternização, conhecimentos e firmamento de novas parcerias e convites, contamos com a presença marcante do Diretor Administrativo da Rádio Esperança FM, 104,9 MHz, Sr. Alcidésio Inojosa, que fez a cobertura de todo o festival, a presença com o atendimento incomparável do gerente da PIZZERIA DO GORDO, Sr. Erickson Cardoso, que juntamente com Ednaldo Cardoso, conduzem o estabelecimento com qualidade e, Pedro Severien, diretor marcante dos curtas metragem vencedores, "São", "Loja de Répteis" e "Canção para minha irmã", além, da impagável presença de Rafael Vascon, que além de interpretar o papel principal, também dirigiu o "Corço", curta metragem voltado para o gênero e que, de forma acirrada, arrematou o prêmio de melhor filme, dentre os 10 que estavam concorrendo.
Ao todo, Severien levou 6 troféus e mais 3 diárias de iluminação em led, cedidas a título de incentivo ao audiovisual de Pernambuco e, Vascon, 3 troféus e mais 3 diárias de iluminação em led, todas, oferecidas pela Cabra Quente Filmes, do produtor Hamilton Filho, que nessa cena, se comportou como um verdadeiro mecena, digno de aplausos, de todos os que compõem o Cênicas 2015.
Veja as fotos, que ocorreu em clima de festa na PIZZERIA DO GORDO, regada a clone de pizza, claro! A melhor pizza da região que é fomentada à lenha. Elogiada por Alcidésio, Vascon e Severien.
Na produção, nesse momento, estiveram Junior Mendes, em cinegrafia e entrevistas de depoimentos e, Lucas Lima, no Still, que você confere, a seguir:
Erickson Cardoso, recebendo o certificado de participação no Cênicas 2015 como APOIO CULTURAL e também o de Ednaldo Cardoso
Alcidésio Inojosa, recebendo o certificado de participação no Cênicas 2015 como APOIO CULTURAL
Rafael Vascon, recebendo o certificado de participação no Cênicas 2015 como ATOR/DIRETOR DE AUDIOVISUAL
Pedro Severien, recebendo o certificado de participação no Cênicas 2015 como DIRETOR DE AUDIOVISUAL
A seguir, a montagem e a captação dos equipamentos de imagem e áudio para os depoimentos de Pedro e Rafael.
E por fim, regado a muita pizza em forno à lenha, que é o diferencial da PIZZERIA DO GORDO, sem falar no atendimento impecável, a entrega dos troféus do Cênicas 2015, aos vencedores!
E esse, está sendo o festival que veio para ficar e que devagarinho, vai se firmando na cena pernambucana e quer fazer jus à sua identidade...
A identidade do estado onde nasceu! O estado da federação chamado de "Leão do Norte"...
Do Pernambuco, que és mais forte,
Do Pernambuco, que é Imortal... Imortal... Imortal!
Esse, é o Cênicas 2015!!!
Que venha agora, 2016!!!