Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

sábado, 29 de outubro de 2016

Inscrições Encerradas!!!

Inscrições Encerradas!!!

Anterior a anteontem, 28, foi o último dia para se inscrever no festival.

Hoje, segunda-feira, 31 de Outubro, sai a lista dos espetáculos e filmes de curta metragem, que foram selecionados para o Cênicas 2016. Os espetáculos de teatro estarão concorrendo a premiação e, os filmes participarão da mostra não-competitiva.

Se você já se inscreveu, fique atento pois, a lista estará em evidência no site do Cênicas e você receberá um email confirmando sua seleção. Também haverá, um telefonema da produção, para acertar a melhor data de sua apresentação.

As apresentações ocorrerão nos dias 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de Novembro.
Nesse mesmo mês, sendo que no dia 30, a partir das 19:00h, iniciará a apresentação do curta animação: "Zero". Em seguida, as homenagens a Vinícius Coutinho, ator paulistense, pelos seus préstimos à cultura local; Jones Melo, ator pernambucano "in memorian", por sua atuação no teatro local e, a jornalista Ivana Moura, pela dedicação à difusão da cultura pernambucana. Na sequência, a apresentação da irreverente tragicomédia, "As malditas" com direção de Odé Félix. Como de praxe, por último, as indicações e premiação dos melhores colocados em diversas categorias no Cênicas. Ainda, haverá prêmios surpresas para algumas categorias, fornecidos pelos nossos patrocinadores.

Caso você não tenha sido selecionado, não fique triste pois, as preparações para o Cênicas 2017, já se iniciam no dia 02 de Janeiro, e as inscrições já tem data programada, dia 01 de Julho de 2017, mantendo o acesso ao público de forma gratuita. Suas chances poderão ser melhores.

O site do Cênicas já teve mais de 20 mil acessos e já foi visualizado por 82 cidades em todo o mundo. Seu espetáculo, ganhará bastante visibilidade, participando do Cênicas.

Daqui a pouco, daqui a pouquinho mesmo, dentro de instantes, divulgaremos a lista das peças e dos filmes de curta metragem, que se apresentarão no Cênicas Festival, edição 2016!

Fique atento e não perca as oportunidades.


Paulista, PE, Domingo, 31 de Outubro de 2016
Ocaso Produções
Junior Mendes.