Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

"A história da eternidade" de Camilo Cavalcante no Cênicas Festival 2015 e, no SUPERCINE, da TV Globo! É SHOW!!!

Acabamos de tomar conhecimento, que o longa metragem premiadíssimo em vários festivais no Brasil e no exterior, "A história da eternidade" do cineasta pernambucano Camilo Cavalcante, e filme esse, que no último dia 26 de Novembro, foi exibido na cerimônia de encerramento do
Cênicas - Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista, em sua edição 2015, das 18:50h até às 20:51h, e que foi um sucesso, também será exibido, agora, no SUPERCINE, nesse sábado, 05/12/2015, na Rede Globo Nordeste, em sessão imperdível, no mesmo momento em que o festival continua com sua jornada de 15 dias de MOSTRA DO AUDIOVISUAL DO CÊNICAS 2015, para que todos possam admirar a cultura e o talento de Pernambuco...

Que é imortal, Imortal, Imortal!!!







Cênicas - Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista

Prestigiê, e dê valor à cultura que é nossa!
Venha viver o teatro, a dança e o cinema como Cênicas!

Parabéns, Camilo Cavalcante, Aurora Cinema, República Pureza e Ludwig Maia,
por mais esse feito!!!

Ocaso Produções
Junior Mendes.

domingo, 29 de novembro de 2015

O Cênicas não para! Continua com a mostra do Audiovisual em 10 locais em Paulista e em Recife e, foi até Vitória de Santo Antão prestigiar o MOSTEV e os grupos que aqui tiveram e lá, mostraram novamente o seu talento nato !!!

Ontem, 29 de novembro, foi outro dia marcante para as artes Cênicas! Igualzinho ao dia 26, em Paulista!

No clube dos Cisnes, no bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, a 18a. MOSTEV premiou diversos grupos, em diversas categorias e, dentre eles, estavam alguns dos grupos que também participaram do Cênicas 2015!!!

Estavam presentes tanto no Cênicas quanto na MOSTEV, espetáculos como: "Zumbá - da princesa africana e do rio" e, "Por que eu não posso ser, o que eu quero ser? Por quê?", adulto e infantil, respectivamente. Eles também receberam troféus e mostraram que as distâncias são pequenas, quando a vontade e a perseverança são enormes, o talento prolifera e, mesmo de fronte às adversidades, a saga de levar cultura aos quatros cantos do estado, é sempre predominante.

Anderson Abreu

                                                                                        Vinícius Coutinho
                                                                                        Cindy Fragoso

Didha Pereira

                                                                                         Representando Monique Moura


Ainda, os representantes do Cênicas - Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista, em sua edição 2015, foram à Vitória de Santo Antão, para entregar pessoalmente, os certificados de participação à equipe do MOSTEV, Lázaro Santos, Márcio Robson, Filipe Maciel, Ricardo Toshi e Val Iluminação, que de forma impávida, ajudou na realização do Cênicas nessa edição, e, da Assistente de Juri, Lane Bournet, e do jurado do Cênicas e Coordenador da MOSTEV, Leonardo Edardna, que conduziu essa equipe, de maneira maestral.




Essa sinergia, que tem a intenção de continuar a fomentar cultura em nosso estado, tem muito a firmar-se com forte evidência pois, "Sonho que se sonha só, é apenas sonho mas, sonho que se sonha juntos... Aí sim, é realidade", e isso ficou provado. Ainda mais, quando se tem em mente que, "É incrível... É incrível, o poder que as coisas tem, quando elas tem que acontecer!".

Parabéns, ao Grupo Vid'Art, pela garra em fomentar o festival que promete continuar por muito tempo ainda!!!

E... Em seguida, a foto do elenco e técnicos, eleitos como os melhores espetáculos de Dança, Teatro Adulto e, Teatro Infantil, da 18a. MOSTEV de Vitória de Santo Antão.


Então, a foto de toda a "família" MOSTEV!!!