Ontem, 29 de novembro, foi outro dia marcante para as artes Cênicas! Igualzinho ao dia 26, em Paulista!
No clube dos Cisnes, no bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, a 18a. MOSTEV premiou diversos grupos, em diversas categorias e, dentre eles, estavam alguns dos grupos que também participaram do Cênicas 2015!!!
Estavam presentes tanto no Cênicas quanto na MOSTEV, espetáculos como: "Zumbá - da princesa africana e do rio" e, "Por que eu não posso ser, o que eu quero ser? Por quê?", adulto e infantil, respectivamente. Eles também receberam troféus e mostraram que as distâncias são pequenas, quando a vontade e a perseverança são enormes, o talento prolifera e, mesmo de fronte às adversidades, a saga de levar cultura aos quatros cantos do estado, é sempre predominante.
Anderson Abreu
Cindy Fragoso
Didha Pereira
Ainda, os representantes do Cênicas - Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista, em sua edição 2015, foram à Vitória de Santo Antão, para entregar pessoalmente, os certificados de participação à equipe do MOSTEV, Lázaro Santos, Márcio Robson, Filipe Maciel, Ricardo Toshi e Val Iluminação, que de forma impávida, ajudou na realização do Cênicas nessa edição, e, da Assistente de Juri, Lane Bournet, e do jurado do Cênicas e Coordenador da MOSTEV, Leonardo Edardna, que conduziu essa equipe, de maneira maestral.
Essa sinergia, que tem a intenção de continuar a fomentar cultura em nosso estado, tem muito a firmar-se com forte evidência pois, "Sonho que se sonha só, é apenas sonho mas, sonho que se sonha juntos... Aí sim, é realidade", e isso ficou provado. Ainda mais, quando se tem em mente que, "É incrível... É incrível, o poder que as coisas tem, quando elas tem que acontecer!".
Parabéns, ao Grupo Vid'Art, pela garra em fomentar o festival que promete continuar por muito tempo ainda!!!
E... Em seguida, a foto do elenco e técnicos, eleitos como os melhores espetáculos de Dança, Teatro Adulto e, Teatro Infantil, da 18a. MOSTEV de Vitória de Santo Antão.
Então, a foto de toda a "família" MOSTEV!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário