Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mais um veículo de comunicação de massa falando do Cênicas Festival 2016. "Jornal Gazeta Nossa", com ênfase no litoral sul

Depois de ter sido evidenciado no "Diário de Pernambuco", na "Folha de Pernambuco", no caderno de cultura do "site do MinC - Ministério da Cultura" e no site do "Jornal Paulista Atualizado", agora, é a vez do Cênicas - Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista, em sua edição 2016, ganhar seu espaço no site do "Jornal Gazeta Nossa".

Acesse o site e conheça a matéria:

http://www.gazetanossa.com.br/index.php/23-gazeta-nossa/194-paulista-tem-festival-de-artes-cenicas


domingo, 13 de novembro de 2016

Dia 12,à tarde, foi o dia do Pedrinho e toda a sua turma, na estreia do Cênicas Festival 2016

Ontem, 12 foi a nossa estreia e podemos dizer que chegamos ao Cine Teatro Paulo Freire com o pé direito. O infantil "O livro encantado do Pedrinho" literalmente encantou, não apenas as crianças, mas os adultos também, que fizeram uma imersão aos personagens fantásticos de Monteiro Lobato.
Na ocasião do evento, podemos contar com a presença estimada de alguns idosos que vieram especialmente do Lar dos Idosos Cristo Redentor, do Curado I, para prestigiarem o nosso evento. Foi um momento especial, no qual podemos ver a satisfação dos mesmos através de seus sorrisos e aplausos entusiasmados.
Contamos também com a ilustre presença de um público diversificado, moradores de Maranguape I e Maranguape II, Jardim Paulista Baixo, Jardim Paulista Alto, Paratibe, Igarassu, Recife, Olinda e demais áreas de Paulista. Agradecemos a todos os presentes, que se manifestaram satisfeitos com a peça, e logo após, com a exibição de nove curtas-metragens escolhidos especialmente para a plateia presente.
e, parabenizamos os atores Sílvio Tenório, Mayara Alves e Francisco Johann, que fizeram uma brilhante apresentação, deixando os pequeninos maravilhados.
Abaixo, acompanhem o evento através das fotos.

Após o vislumbre do espetáculo infantil, o público deleitou-se com os curtas metragens.

Dentre eles: "A arte do otimismo"; "A dor de amar"; "A ilha"; A flor mais grande do mundo"; "O amor verdadeiro"; "Festa nas nuvens"; "Eu queria ser um monstro" e, A menina bonita de laço de fita".

Vinícius Coutinho fazendo as honras à plateia

Mayara Alves (E), Vanusa Lima (C), Francisco Johann (D) e Silvio Tenório (Agachado)

Vanusa Lima (E), Francisco Johann, Junior Mendes, Mayara Alves (D) e Silvio Tenório (Agachado)

Silvio Tenório (Pedrinho)


Idosos do "Lar do Idosos Cristo Redentor", do Curado I, chegando ao Cine Teatro Paulo Freire

Francisco Johann e Silvio Tenório em cena

Mayara Alves (Emília)

O livro encantado do Pedrinho






Francisco Johann (Visconde) e Mayara Alves (Emília)


Acessibilidade, é um dos pontos fortes do Cênicas Festival 2016




Vinícius Coutinho (E) e Silvio Tenório (D)




Franscisco Johann e Mayara Alves





O público fez fila para fotografar junto com o Visconde, a Emília e o Pedrinho



Lar dos Idosos Cristo Redentor do Curado I, presente nesse projeto, apoiando nossa ideia de acessibilidade a todos os públicos


O elenco conseguiu atrair e manter a atenção de todos


Esse instante foi ao final da apresentação, onde o público também participou e se empolgou junto aos personagens de "O livro encantado do Pedrinho", interagindo nas "selfies", instigadas pelo ator pernambucano Vinícius Coutinho