Ontem, 12 foi a nossa estreia e podemos dizer que chegamos ao Cine Teatro Paulo Freire com o pé direito. O infantil "O livro encantado do Pedrinho" literalmente encantou, não apenas as crianças, mas os adultos também, que fizeram uma imersão aos personagens fantásticos de Monteiro Lobato.
Na ocasião do evento, podemos contar com a presença estimada de alguns idosos que vieram especialmente do Lar dos Idosos Cristo Redentor, do Curado I, para prestigiarem o nosso evento. Foi um momento especial, no qual podemos ver a satisfação dos mesmos através de seus sorrisos e aplausos entusiasmados.
Contamos também com a ilustre presença de um público diversificado, moradores de Maranguape I e Maranguape II, Jardim Paulista Baixo, Jardim Paulista Alto, Paratibe, Igarassu, Recife, Olinda e demais áreas de Paulista. Agradecemos a todos os presentes, que se manifestaram satisfeitos com a peça, e logo após, com a exibição de nove curtas-metragens escolhidos especialmente para a plateia presente.
e, parabenizamos os atores Sílvio Tenório, Mayara Alves e Francisco Johann, que fizeram uma brilhante apresentação, deixando os pequeninos maravilhados.
Abaixo, acompanhem o evento através das fotos.
Após o vislumbre do espetáculo infantil, o público deleitou-se com os curtas metragens.
Dentre eles: "A arte do otimismo"; "A dor de amar"; "A ilha"; A flor mais grande do mundo"; "O amor verdadeiro"; "Festa nas nuvens"; "Eu queria ser um monstro" e, A menina bonita de laço de fita".
Vinícius Coutinho fazendo as honras à plateia
Mayara Alves (E), Vanusa Lima (C), Francisco Johann (D) e Silvio Tenório (Agachado)
Vanusa Lima (E), Francisco Johann, Junior Mendes, Mayara Alves (D) e Silvio Tenório (Agachado)
Silvio Tenório (Pedrinho)
Idosos do "Lar do Idosos Cristo Redentor", do Curado I, chegando ao Cine Teatro Paulo Freire
Francisco Johann e Silvio Tenório em cena
Mayara Alves (Emília)
O livro encantado do Pedrinho
Francisco Johann (Visconde) e Mayara Alves (Emília)
Acessibilidade, é um dos pontos fortes do Cênicas Festival 2016
Vinícius Coutinho (E) e Silvio Tenório (D)
Franscisco Johann e Mayara Alves
O público fez fila para fotografar junto com o Visconde, a Emília e o Pedrinho
Lar dos Idosos Cristo Redentor do Curado I, presente nesse projeto, apoiando nossa ideia de acessibilidade a todos os públicos
O elenco conseguiu atrair e manter a atenção de todos
Esse instante foi ao final da apresentação, onde o público também participou e se empolgou junto aos personagens de "O livro encantado do Pedrinho", interagindo nas "selfies", instigadas pelo ator pernambucano Vinícius Coutinho