Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

sábado, 12 de novembro de 2016

Agora, o Cênicas Festival 2016, também no site de notícias: "Paulista Atualizado", jornal local de difusão também da cultura.

Saiu hoje, uma matéria magnífica, no mesmo nível que veículos de comunicação de massa de grande porte. No texto, narra o início do festival que movimenta a cultura da cidade, com eventos destinados a adultos e crianças, cuja peça inicial foi um belíssimo espetáculo infantil.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Cênicas no Diário de Pernambuco Online

Saiu uma Nota hoje no Diário de Pernambuco edição Online, falando sobre o nosso Festival, incluindo o nosso primeiro espetáculo "O livro encantado do Pedrinho" que começa às 15h com entrada GRATUITA. Não percam!



Convite Cênicas Festival 2016

Apresente esse convite, impresso, no celular ou no tablet e, ingresse no mundo mágico do teatro e do cinema com o Cênicas.

Imprima quantos quiser e leve todos os seus amigos e conhecidos, juntos com você!

Confira a programação com as datas horários de sua escolha, e esteja no Cineteatro Paulo Freire, para curtir o que tem de melhor no teatro e no cinema em 2016!

Você não pode perder!!!


Programação do Cênicas Festival 2016!

Confira, selecione os espetáculos que deseja e curta à vontade. Venha viver o teatro e o cinema, com o Cênicas! Em 2016, vai ser muito bom!!!





quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cênicas no "Caderno de Cultura" do site do Ministério da Cultura

Ontem, foi publicado uma matéria no site do Ministério da Cultura (MinC) sobre o Cênicas Festival 2016, inclusive com toda a programação.

São 13 peças teatrais dentre adulto e infantil assim como a exibição de 52 filmes de curta-metragem de animação.

Acessem o site do Ministério da Cultura e confiram: