Pesquise aqui no Cênicas Festival 2016!

Total de pessoas que visualizaram o Cênicas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

23, à tarde, mostra que o Cênicas veio para ficar! "Por que eu não posso ser, o que eu quero ser? Por quê?"

O dia 23 de novembro vai ficar na história. Mostra que o Cênicas está cada vez mais, se firmando e consolidando o seu terceiro pilar: "Formação de público" numa cidade que já exportou talentos!

Os outros dois primeiros pilares, já estavam consolidados: "Prestigiar à cultura Pernambucana" e, "Valorizar novos grupos e apoiar o re-surgimento de grupos já consolidados".

Se fosse há 6 meses atrás, diria-se que é São João e que é o Cênicas é arretado de bom mas, em Novembro, mostra também não deixa de ser arretado de bom e que,
tem um conjunto de jurados e uma produção arretada de boa!

Com muita garra e perseverança, foram e busca do público e esse compareceu para, à tarde, prestigiar o Grupo Pedra Polida de Olinda com a peça que estava intrigando a todos com um título inusitado: "Por que eu não posso ser, o que eu quero ser? Por quê?".

Eis a preparação do elenco e cenário! Novas luminárias, que chegaram domingo, 22,
bem a tempo de dar tudo certo!














E quando deu a hora, o público foi se aproximando e se acomodando no Paulo Freire para ver, "o por quê" de tanta organização!













    


E então, foi  momento da "Pedra Polida" explicar o "Por quê" veio!





























E ao fim, o debate, como é de praxe, entre os jurados da tarde (infantil)!





















Então, a ganhadora do SORTEIO da camisa que respondeu a pergunta do diretor da peça,
Anderson Abreu e a reunião do Grupo Pedra Polida.




Reunião da equipe da Diaconia (Associação sediada em Londres - UK, que auxilia a instituição sem fins lucrativos que mantém o grupo "Pedra Polida" que montou o espetáculo "Por que eu não posso ser, o que eu quero ser? Por quê?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário